Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU

Chegada de Zidane no PSG pode barrar ida de Mbappé ao Real Madrid

A possibilidade de Zidane acertar com o PSG ao término da temporada impactou os planos do Real Madrid para contratar Mbappé, já que existe a possibilidade de o jogador francês continuar na equipe de Paris

Redação Publicado em 10/01/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador do PSG que pode ter o futuro no Real Madrid interferido por Zidane - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG que pode ter o futuro no Real Madrid interferido por Zidane - GettyImages

De acordo com as informações do jornal espanhol "As", a possibilidade de Zidanefechar com o PSG no término da temporada pode acabar interferindo diretamente na transferência de Mbappépara o Real Madrid. Acontece que apesar de o jogador francês já ter indicado que quer defender a equipe merengue, a presença do treinador em Paris poderia mudar tudo.

Essa ideia seria o "golpe mais duro" que o Real Madrid levou até agora, desde que Mbappé manifestou sua vontade em defender a equipe espanhola. A publicação destaca que a chegada do treinador ao PSG poderia fazer com que o plano da transferência ficasse para outra hora, já que o jogador francês é um grande fã do comandante.

Canal - SportBuzz

Para evitar que todo o esforço vá por água abaixo, o Real Madrid mantém contatos regulares com a diretoria do PSG e também com Mbappé durante essa janela de transferências, sempre apresentando suas propostas, mas a ideia principal dos merengues é assinar com o jogador no meio da temporada, depois que seu contrato terminar.

Os bastidores do PSG ficaram caóticos neste domingo, 9, quando o jornalista francês Daniel Riolo cravou que Zidane vai ser o novo treinador do PSG para a próxima temporada, mesmo que os resultados de Mauricio Pochettino sejam positivos. Segundo a imprensa espanhola, o comandante argentino está "tranquilo", mesmo com seu futuro indefinido.

Zidane, treinador que se for para o PSG pode mudar o futuro de Mbappé no Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Recentemente, inclusive, Mbappé se pronunciou sobre essa possibilidade de sair do PSG. Em entrevista à "CNN", o jogador garantiu que hoje está totalmente focado em vencer o Real Madrid na Champions League, além de ter afirmado que agora não é o momento ideal para falar sobre sua provável transferência à equipe merengue.

"Realmente não é hora de falar sobre isso [transferência]. Só penso em vencer o Real Madrid na Champions League. Estamos prontos e estou pronto para jogar e dar tudo pelo PSG", apontou o jogador antes de completar.

"Não, não vou ao Real Madrid em janeiro. Estou no Paris Saint-Germain, estou muito feliz e vou terminar a temporada a 100% como jogador do PSG. Vou dar tudo para ganhar com o Paris todos os títulos este ano", concluiu o craque francês.