Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?!

Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United, segundo jornal inglês

Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United, segundo jornal, e já teria um possível destino surpreendente

Redação Publicado em 07/02/2022, às 09h40 - Atualizado em 08/02/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United - Getty Images
Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United - Getty Images

O craque Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United quando a temporada acabar! É isso mesmo! Segundo o jornal inglês The Mirror, o português 'cansou' da situação dos red devils, principalmente após a eliminação na quarta fase da Copa da Inglaterra, e já estaria disposto a sair no verão europeu!

Segundo o veículo, Cristiano Ronaldo já teria pedido ao seu empresário, Jorge Mendes, para sair do Manchester United. Obviamente, o pedido é por conta do insucesso dos ingleses na temporada, com o time sendo "carregado" pelo jogador 5 vezes Melhor do Mundo, principalmente nos momentos decisivos da UEFA Champions League.

Canal - SportBuzz

E o mais provável destino de CR7 pode ser o sonho de muitos fãs do futebol! Isso porque o clube que aparece como principal destino do craque é o Paris Saint-Germain, onde Cristiano formaria um trio histórico ao lado de Messi e Neymar! Entenda os fatores para isso acontecer.

Primeiro, o principal cotado à assumir o comando do United é o argentino Mauricio Pochettino, que hoje treina o PSG. Caso isso aconteça, primeiro da fila para assumir o clube francês é Zinedine Zidane, que já treinou Cristiano no Real Madrid e foi tricampeão da Champions League com os merengues.

Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United
Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United - Crédito/Getty Images

Além disso, temos a iminente saída do jovem Kylian Mbappé, do PSG, que deve ir para o Real Madrid. Para suprir a perda, o plano dos parisienses seria formar esse trio "apelão" com os três maiores jogadores da década! O PSG está confiante na saída de CR7, segundo a notícia. 

Somando a possível ida de Zidane com a formação do trio MCN (Messi, Cristiano e Neymar), o Paris Saint-Germain aparece como o principal destino do gajo de 37 anos, que ainda almeja conquistar títulos coletivos e individuais em sua carreira, o que não parece ser possível neste Manchester United

A principal chance de títulos nessa temporada para o United era a Copa da Inglaterra, já que na Premier League estão a 19 pontos do líder Manchester City, e na Champions League tem diversos times com mais futebol para conquistar a Europa! Então, nos resta esperar para saber este desfecho.

Felipão faz revelação emocionante sobre Cristiano Ronaldo

A relação entre Cristiano Ronaldo e Felipão é considerada uma das mais fortes entre treinadores e jogadores. O técnico foi um dos responsáveis pelo crescimento do atacante na seleção de Portugal, mas essa proximidade entre ambos aconteceu de uma maneira não muito agradável. Ainda jovem, em 2005, CR7 recebeu da boca de Scolari a notícia da morte do seu pai.

Em entrevista para o site "Daily Mail", Felipão abriu o jogo sobre como foi contar o falecimento do pai de Cristiano Ronaldo ao jogador. Segundo o ex-treinador de Portugal, tudo aconteceu rápido e foi na concentração da seleção portuguesa, em setembro de 2005. O brasileiro ficou encarregado de dar a notícia ao ainda garoto CR7. 

"Foi muito duro. Foi o momento que criou um vínculo entre nós, que supera a relação entre treinador e atleta. Quando chegou a notícia, antes de um jogo contra a Rússia, ninguém sabia como dizer e ninguém queria. Assim, disse a eles que eu faria porque sabia o que era perder um pai. Eu havia perdido o meu anos antes", afirmou.