Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSARIANTES!

Cristiano Ronaldo e Neymar fazem aniversário e movimentam web; veja!

Neste sábado, 5, Cristiano Ronaldo e Neymar fazem aniversário e recebem os parabéns de amigos, famosos e torcedores

Redação Publicado em 05/02/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Neymar fazem aniversário - Getty Images
Cristiano Ronaldo e Neymar fazem aniversário - Getty Images

Neste sábado, 5, Cristiano Ronaldo e Neymar comemoram seus aniversários e ficam, mais uma vez, no centro das atenções. Completando 37 anos de idade, o português se mostra motivado e preparado para seguir fazendo história, buscando conquistar grandes coisas com o Manchester United novamente.

Por outro lado, Neymar chega aos 30 anos ainda repleto de críticas, mas se mostrando mais maduro e focado em se recuperar da lesão que teve no tornozelo esquerdo para ajudar o PSG na disputa da UEFA Champions League e para ir buscar o título de campeão do mundo com a Seleção Brasileira em dezembro, na Copa do Mundo do Catar.

CANAL - SPORTBUZZ

Aproveitando o aniversário de seus ídolos e amigos, a internet foi à loucura na comemoração e fez questão de demonstrar seu amor pelos craques. Entre as milhões de mensagens recebidas pelos jogadores, a UEFA Champions League também fez questão de fazer um post sobre os dois atletas.

Contudo, Neymar roubou a cena e recebeu uma mensagem o parabenizando que ninguém esperava. Surpreendendo a todos, Robert Pattinson, astro da Saga Crespúsculo e agora o ator que dá vida ao Batman nos cinemas, fez questão de parabenizar o brasileiro, sabendo da admiração do craque pelo personagem.

Neymar e Cristiano Ronaldo comemoram aniversário
Neymar e Cristiano Ronaldo comemoram aniversário no mesmo dia - Getty Images

"Sei que você é um dos maiores fãs do Batman e quero te desejar um feliz aniversário. Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos. E, claro, acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme, Batman, com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas em 3 de março. Mais surpresa virão. Tudo de bom, cara", disse o ator, que também enviou uma máscara para Neymar.