Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATENÇÃO!

Para evitar novas saídas de jogadores, Fluminense tenta definir futuro de goleiro; entenda!

Marcos Felipe vem sendo um dos destaques do Tricolor desde a última temporada

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Felipe é cria do Fluminense - GettyImages
Marcos Felipe é cria do Fluminense - GettyImages

Vivendo grande momento desde a última temporada, o goleiro Marcos Felipe vem sendo um dos destaques do Fluminensedentro de campo. Revelado nas categorias de base, o atleta logo tomou conta da posição de titular.

Porém, o futuro de Marcos Felipe já começa a preocupar a diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Com contrato até julho de 2022, o goleiro entrou na lista de prioridades para renovar o vínculo com a equipe carioca.

De acordo com as informações do site GE, o Fluminense já iniciou as negociações com o empresário de Marcos Felipe. No entanto, as conversas só serão retomadas na próxima semana, já que o atleta segue focado na disputa do estadual.

Ainda segundo a publicação, a ideia do Tricolor é antecipar a renovação com Marcos Felipe para evitar novas saídas de jogadores de maneira gratuita. No último ano, Marcos Paulo e Dodi viveram esse tipo de situação.

Apesar da preocupação do Fluminense, os representantes de Marcos Felipe não vislumbram uma saída neste momento. Assim, as conversas pela renovação não devem se arrastar por muito tempo.