Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INVESTINDO!

Fluminense recebe oferta para vender 'novo Neymar' por R$ 163 milhões, diz jornal

Joia do futebol brasileiro virou assunto nos principais jornais ingleses

Redação Publicado em 24/03/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense durante o treino - GettyImages
Jogadores do Fluminense durante o treino - GettyImages

As joias do futebol brasileiro seguem chamando a atenção no Mercado da Bola internacional e desta vez, será do Fluminense que sairá o próximo jogador do Manchester City. 

Segundo a publicação do jornal inglês "The Sun", aos 17 anos, Kayky pode deixar a equipe das Laranjeiras em uma negociação de 21,5 milhões de libras, cerca de R$ 163 milhões na cotação atual.

O jovem, campeão brasileiro Sub-17 em 2020, se tornou manchete no tabloide como o 'novo Neymar', com inclusive, PepGuardiola 'desesperado' para contratá-lo para os Citizens.

A publicação ainda citou o interesse do clube inglês na contratação de outra joia do Sub-17 do Tricolor das Laranjeiras, o meia Metinho. Os dois têm treinado com o time profissional no início do Campeonato Carioca.

Na última terça-feira, 23, Kayky foi protagonista na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, quando deu belo passe para que JohnKennedy conseguisse ampliar o placar em Bacaxá.

Kayky foi o grande artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-17, em que o Fluminense derrotou o Athletico-PR na grande decisão, além de ter sido importante na campanha vice-campeã da Copa do Brasil contra o São Paulo.

A publicação ainda fez questão de ressaltar o histórico do Tricolor em vender jovens talentos para a Europa, citando Marcelo, Fabinho e os gêmeos Rafael e Fábio.