Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BYE, BYE!

Palmeiras avalia proposta e zagueiro deve ser negociado em breve; veja detalhes!

Clube turco demonstra interesse no brasileiro e aguarda o posicionamento do Alviverde

Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Hugo está de saída do Palmeiras - GettyImages
Vitor Hugo está de saída do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras está muito próximo de acertar a venda do zagueiro Vitor Hugo, que retornou ao clube no ano passado. A negociação acontece após o interesse do Trabzonspor, da Turquia, se transformar em uma proposta oficial.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Rafael Del Manto. Os valores giram em torno de R$ 25 milhões e devem ser pagos em quatro parcelas, de acordo com a imprensa da Turquia.

Vitor Hugo foi contratado pelo Palmeiras no ano passado e custou cerca de R$ 23 milhões ao cofre alviverde. Agora, o zagueiro está de saída novamente e deve assinar contrato válido pelas próximas quatro temporadas.

A experiência do Trabzonspor com zagueiros brasileiros parece ter agradado a equipe europeia. Recentemente, o clube teve em seu elenco Manoel, que estava emprestado pelo Cruzeiro e não teve o vínculo renovado.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.