Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

Luxemburgo explica rodízio no elenco do Palmeiras e comenta sobre possível prioridade na Libertadores

Treinador do Verdão afirmou que o time está focado em atuar bem em todas competições que disputa

Redação Publicado em 21/09/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

O Palmeiras segue focado em desempenhar o melhor em todas as competições que está disputando! Após a vitória na Libertadores da América, fora de casa, contra o Bolivar, o Verdão entrou em campo no final de semana contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Após o empate por 1x1, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a forma de se posicionar que o clube vem apresentando em campo. Questionado sobre o rodízio de jogadores, o profissional evitou falar que existe prioridade em alguma das competições, afinal, o foco é o mesmo em ambas.

“Nós temos um jogo na quarta-feira pela Libertadores, mas eu sabia que o jogo era importante, e fiz as mudanças pensando em ganhar. Estamos preparando os jogadores para a Libertadores e para o Brasileiro. Não estamos focando só em uma competição, mas temos que trabalhar com os jogadores que estão menos cansados e ir preservando”, disse ele.

Ainda no assunto, o ‘pofexô’ explicou a ausência de Patrick de Paula nos últimos jogos e a escolha de Luiz Adriano e Verón começarem entre os suplentes.

Elenco do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

“Luiz Adriano e Verón ficaram no banco, entraram no jogo e conseguimos ter a possibilidade de melhorar o contragolpe, como aconteceu no gol. Não preservamos, mas estamos trabalhamos com o que tem para trabalhar. O Patrick não veio porque está vindo de uma recuperação de jogos seguidos e temos que recondicioná-lo. Está tudo sendo feito como tem que ser feito”, explicou o treinador.

O Palmeiras volta aos gramados na próxima quarta-feira, 23, onde enfrenta o Guarani, do Paraguai, logo em seguida, no domingo, enfrenta o Flamengo, em casa.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.