Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Guaraní-PAR x Palmeiras: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 22/09/2020, às 14h52 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, em Assunção, no Estádio Defensores del Chaco, o Guaraní recebe o Palmeiras pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Os paraguaios precisam vencer o Verdão para encostar na disputa pela liderança do agrupamento B. 

Já os brasileiros chegam para o confronto com a oportunidade de encaminhar uma vaga para as oitavas de final da maior competição de clubes da América do Sul. Atualmente, o time de Vanderlei Luxemburgo é líder do grupo com nove pontos e , se vencer, chega a 12 pontos, além de abrir seis de vantagem para o Guaraní. 

A única ausência do Palmeiras para o jogo é Patrick de Paula, o volante voltou a ser poupado para evitar um maior desgaste físico. O jovem atleta não participou dos últimos compromissos do Verdão. Em contraponto, Zé Rafael e Lucas Lima devem voltar ao time titular. 

Os donos da casa não vão ter desfalques para a partida e chegam motivados depois da vitória sobre o Tigre, da Argentina, na última rodada. Atualmente, o Guaraní está na segunda posição e precisa fazer mais de dois gols de diferença para assumir a liderança do grupo B.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão do canal por assinatura Fox Sports, além do SBT que vai transmitir o confronto para todo o Brasil. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida e a repercussão do confronto.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Guaraní: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Cecílio Domínguez (Fernández).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.