Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jean Pyerre no Palmeiras? Verdão inicias conversas com o Grêmio e tenta contratação do meia

Jogador é um dos principais destaques da equipe gaúcha nesta temporada

Redação Publicado em 19/09/2020, às 18h29 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

O Palmeiras está interessado na contratação de Jean Pyerre, do Grêmio. Segundo informações do Globo Esporte, o Verdão comunicou o Tricolor sobre o interesse no atleta, que é um dos principais pilares do time de Renato Gaúcho desde a temporada passada. 

De acordo com a publicação, a negociação é vista como difícil pelo fato dos números que as tratativas entre os clubes poderiam envolver para a resolução do negócio. A equipe de Vanderlei Luxemburgo não pensa em colocar muito dinheiro nas conversas e pretende oferecer alguns jogadores do seu atual elenco. 

 A promessa gremista possui contrato com o clube gaúcho até o final de 2023. Sua multa rescisória é uma das maiores do país e gira em torno dos 765 milhões de reais. O Palmeiras sabe das dificuldades que terá na negociação e não vê muitas facilidades, porém não deve desistir da possibilidade de contratar o craque tão cedo. 

JEAN PYERRE É ALVO DE CLUBES EUROPEUS! 

Meses atrás, mesmo com o mundo do futebol paralisado, os times europeus já se movimentavam nos bastidores para reforçar seus respectivos elencos. Entre eles estavam a Atalanta e também o Torino, ambos possuíam interesse na contratação de Jean Pyerre, do Grêmio.

De acordo com as informações do jornal italiano Calciomercato, as duas equipes podem travar uma disputa pelo atleta de 21 anos de idade. Quem aparece mais interessado no futebol do jogador é o Torino, que também estava de olho em Soteldo, do Santos.

A publicação fazia questão de ressaltar a qualidade técnica de Jean Pyerre. Vale lembrar que ele pode atuar como um meia, mas também na posição de segundo volante e essa versatilidade é outro fator que também chama a atenção das equipes italianas. 

Na última temporada, o jogador acabou se lesionando e perdeu boa parte das competições disputadas pelo Grêmio. Desde que subiu para o elenco principal Tricolor, o jogador conquistou os Campeonatos Gaúcho de 2018 e 2019.

Além disso, o atleta fez 75 partidas e marcou 10 gols com a camisa da equipe gaúcha. Neste ano, Jean Pyerre atuou em apenas 13 partidas, pois passou grande parte da pré-temporada se recuperando de uma grave lesão muscular que o tirou dos gramados durante seis meses.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.