Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUANTA NOVIDADE!

Cruzeiro anuncia pacotão de reforços para disputa da Série B; veja nomes!

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 12/02/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ruschel é o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages
Alan Ruschel é o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages

Nesta sexta-feira, 12, o Cruzeiro agitou as redes sociais com o anúncio de um verdadeiro pacotão de reforços. Além da chegada do meia Marcinho, a equipe também comunicou a contratação de mais dois jogadores.

Vindo do Avaí, o volante Matheus Barbosa, de 26 anos, é o mais novo reforço da Raposa para a temporada. Após se destacar com a camisa do Cuiabá, o jogador chega ao time mineiro através de um empréstimo até o final de 2021.

Além dele, o Cruzeiro também confirmou a contratação do lateral Alan Ruschel, que disputou a última temporada com a Chapecoense. Sem custos, o jogador assinou contrato de duas temporadas e deve ser um dos líderes da equipe na Série B.

A chegada de Alan Ruschel é importante, visto que o jogador fez uma boa série B pela Chape e despertou o interesse de muitos clubes. Inclusive, os Guerreiros de Condá gostariam de ter sua permanência na equipe em 2021 e ofereceram um ano de contrato e o mesmo salário.

No entanto, Alan Ruschel se sentiu desvalorizado e gostaria de receber mais, além de ter mais anos de vínculo com a Chapecoense. Além do Verdão, o América-MG também havia entrado na disputa pela contratação do lateral. As informações são do site GE.