Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Mercado da Bola: Jogador do Palmeiras quebra silêncio e revela que não pretende ficar no Verdão

Borja foi contratado, em 2017, mas não manteve o mesmo nível técnico que apresentou no futebol colombiano

Raul Vitor Publicado em 19/12/2019, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo não contará com Borja, em 2020 - GettyImages
Luxemburgo não contará com Borja, em 2020 - GettyImages

Miguel Borja revelou ao canal Win Sports, da Colômbia, que está próximo de deixar o Palmeiras. O destino do atacante do Verdão seria o Olímpia, protagonista do futebol paraguaio nos últimos anos. O colombiano afirmou que sua passagem pelo Palmeiras chegou ao fim.

Acho que meu ciclo no Palmeiras se encerrou”, disse Borja. O jogador também aproveitou para revelar que está otimista com a negociação.

Meu empresário está conversando com a diretoria, tentando chegar a um acordo com o Olímpia. É provável que a situação se resolva nos próximos dias”, completou.

Borja já foi artilheiro da Libertadores e o Olímpia estar classificado para a competição é um atrativo para o jogador. O centroavante deseja ganhar o destaque dos holofotes novamente para voltar a ser convocado para a seleção de seu país.

Após sua brilhante atuação, em 2016, Borja foi contratado na negociação mais cara da história do Verdão. Por infortúnio, o atacante não conseguir repetir seus feitos no futebol colombiano e passou a aquecer com frequência o banco de reservas.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.