Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CIDADE DA LUZ

Gabigol relembra passagem no Benfica e convida amigos do clube para atuar no Flamengo

Atacante revelou que conversou com alguns atletas do time português sobre a possibilidade de atuar no Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 18/12/2019, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é o principal artilheiro da equipe no ano - GettyImages
Gabigol é o principal artilheiro da equipe no ano - GettyImages

Mesmo com o fraco desempenho que teve em Portugal, Gabigol é constantemente lembrado por sua passagem no Benfica. Logo após a vitória do Flamengo diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante comentou os momentos vividos no clube da Luz e relembrou os antigos companheiros que teve na equipe.

“Não me deixaram jogar. Joguei algumas vezes, até consegui marcar gol, mas não me deram muitas oportunidades. Mas aquela equipe está no meu coração. Guardo com muito carinho a minha passagem pelo Benfica. A Luz é muito linda. Fui muito feliz. Tive grandes companheiros maravilhosos como o Luisão, o Jonas, o Rafa, o Pizzi. É um grupo muito bom e torço muito por eles”, falou Gabriel na zona mista após o duelo da semifinal.

Com a janela de transferências se aproximando, Gabigol “cavou” um lugar para seus amigos do Benfica. De acordo com ele, o contato tem sido frequente para que alguns atletas venham jogar no Flamengo.

“Me adaptei muito bem aos companheiros e ainda falo com eles. Falei com o André Almeida e com o Pizzi esses dias. Estou tentando trazê-los para o Flamengo. Espero que eles possam vir no próximo ano”, revelou.

A situação do jogador brasileiro também segue indefinida, já que, Gabigol ainda não sabe se irá permanecer na equipe Rubro-Negra na próxima temporada. Com contrato vigente na Inter de Milão, o atacante deve definir seu futuro após a disputa do Mundial de Clubes. Neste sábado, 21, o Flamengo encara o Liverpool na grande decisão do torneio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.