Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGÓCIO DIFÍCIL

Mercado da Bola: Inter envia ofício ao River Plate para iniciar negociação por atacante argentino

Colorado planeja reforçar elenco para a disputa da Libertadores 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 02/01/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pratto deve custar caro aos cofres gaúchos - GettyImages
Pratto deve custar caro aos cofres gaúchos - GettyImages

A chegada de Eduardo Coudet ao Internacional promete modificar muitas coisas no elenco do clube gaúcho para a temporada 2020. Para isso, o treinador começa a pensar em alguns jogadores que possam reforçar e ajudar a equipe na disputa da Libertadores e do Brasileirão. Musto e Rodinei já foram anunciados e o Colorado não deve parar por aí.

De acordo com o site Fox Sports, o Inter irá fazer uma proposta ao River Plate para contratar o atacante Lucas Pratto, ex-São Paulo. A negociação não é considerada simples e os gaúchos enviaram um ofício aos argentinos para iniciar as tratativas.

Pratto é um pedido de Coudet e o Colorado terá que desembolsar um alto valor para adquirir o centroavante, já que o River pagou cerca de R$ 44 milhões ao Tricolor do Morumbi para comprar Lucas em 2018.

O jogador de 31 anos tem contrato com os argentinos até julho de 2022 e chegaria ao Inter para disputar posição com Paolo Guerrero ou formar uma dupla de peso com o peruano. Todas as movimentações do time gaúcho servem para montar forte elenco e conseguir ter sucesso durante a campanha da Libertadores.

A equipe de D´Alessandro, que renovou contrato para este ano, ainda não tem adversário definido nas fases preliminares da competição sul-americana. Assim, o Inter aguarda seu rival para as partidas que serão realizadas nos dias 4 e 11 de fevereiro.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.