Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO PERDOOU!

Após renovar com Inter, D’Alessandro provoca: “Pra quem não gosta de mim, ano que vem tem mais"

Colorado anunciou a permanência do argentino no elenco por mais uma temporada

Gabriela Santos Publicado em 31/12/2019, às 15h17

D'Ale provoca após renovação com Inter
D'Ale provoca após renovação com Inter - GettyImages

No último dia de 2019, o Internacional anunciou a renovação do contrato de D’Alessandro por mais uma temporada. Após definir sua permanência no Colorado até o fim de 2020, o argentino aproveitou para fazer uma ‘provocação’ aos críticos de seu futebol.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, D’Ale fez uma publicação nos stories usando um meme da cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria. Na frase, a provocação: "Infelizmente, para quem não gosta de mim, sinto informar: ano que vem tem mais".

Reprodução/ Instagram

 

O Colorado anunciou a renovação de contrato do argentino para o ano de 2020. Assim, o meio-campista vai para sua 12ª temporada no Beira-Rio e é considerado cada vez mais como um dos principais ídolos da história do time gaúcho.

O anúncio foi feito através das redes sociais e o clube fez uma série de brincadeiras para aumentar o suspense nos torcedores. A confirmação da renovação aconteceu no Instagram por meio de um vídeo narrado pelo jogador com a seguinte legenda:

“Mais um ano de história com D´Alessandro! Uma mensagem de um capitão, que também é torcedor, para toda uma torcida. de um colorado para outros milhões, que há 11 anos vivem, juntos, todos os momentos com únicos - e assim seguirão”, anuncia a publicação.

A negociação teve um desfecho positivo há mais de duas semanas durante a realização do amistoso beneficente organizado pelo craque em Porto Alegre. Na capital gaúcha, as partes se encontraram para expressar o desejo de permanência no contrato.

O ídolo colorado já disputou 474 jogos com o time gaúcho e é o terceiro jogador com mais jogos com a camisa do Inter. Comemorando a renovação, o argentino deixou um recado para a torcida.

“Em 2020, decidi ficar em casa. Aqui, na minha casa, do lado da minha torcida. Vamos, Inter”, falou
D´Ale.

Conhecido do novo treinador Eduardo Coudet, o meio-campista será muito importante no processo de adaptação do comandante. Coudet foi companheiro do meia no início da carreira, no River Plate.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!