Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Arana é disputado por times brasileiros e mais um clube entra na briga pelo lateral

Jogador não vem sendo utilizado na Atalanta, da Itália, e busca novos ares para sua carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 31/12/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana disputou apenas quatro jogos nesta temporada - GettyImages
Arana disputou apenas quatro jogos nesta temporada - GettyImages

A novela Guilherme Arana ganhou mais um capítulo no último dia do ano de 2019. O lateral não conseguiu se adaptar ao futebol europeu e busca um novo clube para recuperar a confiança e seguir sua carreira. Assim, muitos times brasileiros já sondaram a situação do atleta, mas a negociação com o Sevilla, da Espanha, não é considerada fácil.

O representante da empresa que cuida da carreira de Arana, Tiago de Lima, confirmou, em contato com o site Globo Esporte, que o Internacional é mais uma equipe interessada no futebol do jogador.

De acordo com ele, Grêmio, Atlético Mineiro, Inter e Palmeiras questionaram a possibilidade de contar com o futebol de Guilherme. O Fluminense também tem interesse, mas o contato aconteceu por um intermediário.

O Sevilla já demonstrou que aceita liberar Arana em definitivo, mas pretende seguir com uma porcentagem em caso de venda futura. O empréstimo do brasileiro está descartado pelo clube espanhol.

Segundo Tiago, o Galo foi o único que apresentou proposta oficial pelo lateral, mas os valores oferecidos foram recusados. Os demais times apenas consultaram a situação do atleta e não concretizaram nenhuma proposta.

Guilherme Arana está emprestado ao Atalanta, da Itália, e é reserva da equipe italiana. Ao longo desta temporada, o jogador participou de apenas quatro jogos e pretende deixar o país para obter mais minutos dentro de campo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.