Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE

Douglas Costa fala sobre pressão para jogar no Flamengo e revela clube brasileiro que nunca atuará

Atacante da Juventus ainda contou qual seu maior sonho na carreira de jogador

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas teve breve passagem no futebol brasileiro - GettyImages
Douglas teve breve passagem no futebol brasileiro - GettyImages

O atacante Douglas Costa, da Juventus, teve uma breve passagem no futebol brasileiro antes de se transferir para o mercado europeu. Revelado pelo Grêmio, o jogador confessou que vem recebendo convites de amigos para atuar no Flamengo e revelou que não atuaria em certo clube brasileiro.

“Difícil, tenho pressão de amigos. Um amigo doente quer que eu jogue no Flamengo, tenho outro colorado, outros amigos de Fortaleza que gostariam que eu jogasse lá. No Inter não dá... sou Grêmio”, contou Douglas em entrevista ao canal De Sola, no Youtube.

Questionado sobre o que prefere ganhar na carreira, Douglas explicou a sensação de jogar uma Copa do Mundo e uma Champions League. Para ele, o grande sonho é levantar o troféu da Copa do Mundo com o Brasil.

“Copa do Mundo é o sonho e ápice de qualquer jogador, se trabalha para uma nação. Meu sonho é ganhar uma Copa do Mundo. Envolve família, amigos, papagaio, muita gente. Champions tem mais possibilidades, tem todo ano, se você pensar num universo de 8 anos, você terá 8 chances de ganhar a Champions e duas de ganhar a Copa, que é a cada quatro anos, é bateu, ganhou”, afirmou o atacante.

Com passagens pela Seleção Brasileira, Douglas Costa busca manter uma regularidade na Itália para retornar ao time de Tite. O jogador soma lesões em sua trajetória e tem muita dificuldade para conseguir uma boa sequência de jogos na carreira.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.