Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marcelo Moreno pode estar de saída do Cruzeiro; saiba mais!

Cruzeiro vive momento delicado e tenta definir o futuro de Marcelo Moreno

Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Após retornar ao time titular, Marcelo Moreno vem sendo desfalque do Cruzeiro nas últimas rodadas da Série B. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o atacante foi liberado para acompanhar um familiar com problemas de saúde.

Porém, o nome de Marcelo Moreno vem sendo bastante especulado no mercado da bola. Mesmo em boa fase na Raposa, o boliviano pode estar de saída do clube mineiro, já que está na mira do Colo-Colo, do Chile.

Segundo as informações da imprensa chilena, Marcelo Moreno é visto como alvo principal para substituir o centroavante Nicolás Blandi, que está se transferindo ao Unión, da Argentina, e deve deixar o Colo-Colo.

Vale destacar que o Colo-Colo pode ter um trunfo para acertar a contratação de Marcelo Moreno. Entre os anos de 2010 e 2012, o técnico Gustavo Quinteros comandou a seleção da Bolívia e conhece bastante o talento do jogador.

Por terem trabalhado juntos, Quinteros indicou o nome de Marcelo Moreno à diretoria do clube chileno. Ainda segundo a publicação, a chegada do atacante seria vista como uma exceção, já que a equipe tem prezado por jogadores mais jovens.

MOMENTO NO CRUZEIRO

Com a confiança lá em cima, Marcelo Moreno conversou com o canal ESPN Brasil e falou sobre o momento vivido com a camisa do Cruzeiro. Para ele, o trabalho de Mozart vem sendo fundamental para que os jogadores aumentem o rendimento. 

Nosso treinador (Mozart) está transmitindo confiança para os jogadores que têm uma história dentro do Cruzeiro. Eu me sinto valorizado. O Ariel Cabral, o Fábio, o Henrique, que têm uma história legal no clube e que permaneceram. Isso ninguém pode esquecer”, avaliou.

Muitos torcedores, diretor de futebol e jogadores achavam que a gente subiria (para Série A) muito facilmente. Mas foi uma experiência nova para o Cruzeiro. Ninguém sabia jogar a Série B. Nos últimos 10 anos, o Cruzeiro é quem mais ganhou títulos no Brasil (...)”, concluiu.