Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBRANÇA!

Marcelo Moreno avalia retorno ao Cruzeiro e faz cobrança ao elenco; veja!

Marcelo Moreno ainda falou sobre o momento do Cruzeiro na temporada

Redação Publicado em 07/07/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Após a disputa da Copa América, o atacante Marcelo Moreno retornou ao dia a dia do Cruzeiro e já foi utilizado na segunda etapa da partida contra o Coritiba. Apesar disso, o jogador não conseguiu tirar o zero do placar e viu a equipe mineira empatar mais uma vez.

Logo após o jogo, Marcelo Moreno conversou com a TV oficial da Raposa e falou sobre o retorno ao clube. Além disso, o atacante agradeceu a confiança dada pelo treinador antes da partida válida pela Série B.

Sempre é uma honra muito grande vestir a camisa do Cruzeiro. Estava esperando essa oportunidade novamente, e ela foi dada. Estou voltando da seleção e me recuperando de Covid. O professor me deu essa confiança, os companheiros também, então tenho que continuar aproveitando e trabalhando para poder conquistar os três pontos que o Cruzeiro precisa no momento”, avaliou Marcelo Moreno.

Na análise do jogo, Marcelo Moreno citou o pouco tempo de treinamento para justificar as atuações do Cruzeiro. Na resposta, o atacante ainda cobrou o elenco para que as jogadas cheguem em melhor situação para os jogadores de ataque.

É muito difícil ter uma semana cheia para trabalhar com o novo treinador. Isso gera um pouquinho de instabilidade quando estamos tentando criar uma situação de jogo e formar uma tática para se defender”, iniciou Marcelo Moreno.

Com pouco tempo que estamos trabalhando com ele, o grupo está tentando pegar o mais rápido possível para fazer de uma melhor forma. Acho que essa bola precisa chegar com mais qualidade para os atacantes para conseguirmos fazer gols. Isso a gente sabe, o que nos resta é continuar acreditando que vamos sair dessa situação”, completou.