Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Cruzeiro perde peças importantes para rodada da Série B

Em momento regular na Série B, Cruzeiro terá problemas para montar a escalação

Redação Publicado em 13/07/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tenta melhorar rendimento na Série B - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro tenta melhorar rendimento na Série B - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Em momento regular na tabela da Série B, o Cruzeiro vem tendo a semana inteira para se preparar antes do próximo desafio no torneio. Neste sábado, 17, a equipe encara o Avaí e tenta somar pontos para subir na classificação.

No entanto, a Raposa terá dois desfalques para a 12ª rodada da Série B. De acordo com as informações do site GE, o lateral-direito Cáceres sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e teve uma lesão constatada no local.

Vale destacar que Cáceres sofreu a lesão ainda no primeiro tempo do jogo diante do Botafogo. Com dores no local, o jogador deixou o campo e virou desfalque após a realização de exames mais detalhados na região do tornozelo.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro terá mais um problema para a rodada da Série B. Após a realização de exames, o zagueiro Ramon teve uma lesão muscular constatada na região posterior da coxa esquerda e é mais um desfalque da equipe.

Até o momento, o Cruzeiro não divulgou o tempo de recuperação dos dois jogadores. No entanto, a presença de ambos está descartada para a rodada da Série B neste final de semana. Norberto e Rhodolfo devem ser os substitutos.

ÚLTIMO JOGO!

No último dia 10, o Cruzeiro visitou o Botafogo e as duas equipes fizeram uma partida repleta de gols. Com grandes atuações individuais e coletivas, os dois adversários fizeram jus a expectativa criada em torno do confronto e acabaram fazendo uma partida de seis gols.

Apesar do grande jogo, o empate por 3 a 3 não foi de agrado para nenhum dos times, visto a necessidade da vitória de Botafogo e Cruzeiro para encostar no G-4 da Série B do Brasileirão