Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Marcelo Moreno abre o jogo sobre momento no Cruzeiro

De volta, Marcelo Moreno vem sendo um dos destaques do Cruzeiro

Redação Publicado em 13/07/2021, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno vem sendo um dos destaques do Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno vem sendo um dos destaques do Cruzeiro - GettyImages

Após a disputa da Copa América, o atacante Marcelo Moreno retornou ao dia a dia do Cruzeiro e já foi utilizado na segunda etapa da partida contra o Coritiba. Apesar disso, o jogador não conseguiu tirar o zero do placar e viu a equipe mineira empatar mais uma vez.

Além deste jogo, Marcelo Moreno também foi bastante importante diante do Botafogo. Apesar do empate em 3 a 3, o atacante balançou as redes, teve grande atuação e empolgou os torcedores da Raposa.

Com a confiança lá em cima, Marcelo Moreno conversou com o canal ESPN Brasil e falou sobre o momento vivido com a camisa do Cruzeiro. Para ele, o trabalho de Mozart vem sendo fundamental para que os jogadores aumentem o rendimento.

Nosso treinador (Mozart) está transmitindo confiança para os jogadores que têm uma história dentro do Cruzeiro. Eu me sinto valorizado. O Ariel Cabral, o Fábio, o Henrique, que têm uma história legal no clube e que permaneceram. Isso ninguém pode esquecer”, avaliou.

Muitos torcedores, diretor de futebol e jogadores achavam que a gente subiria (para Série A) muito facilmente. Mas foi uma experiência nova para o Cruzeiro. Ninguém sabia jogar a Série B. Nos últimos 10 anos, o Cruzeiro é quem mais ganhou títulos no Brasil. O time tem tradição, é copeiro. Para muitos, foi muito difícil por tudo que estava acontecendo dentro do clube. As coisas extracampo foram determinantes para os resultados do ano passado”, completou.