Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com golaço, Remo vence e afunda Cruzeiro na Série B do Brasileirão

Em momentos opostos, Remo e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 20/07/2021, às 19h46 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remo e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Remo e Cruzeiro duelaram no Brasileirão da Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na noite desta terça-feira, 20, Remo e Cruzeiro entraram em campo para disputar a 13ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time paraense buscava se aproximar dos dez primeiros colocados. Do outro, a Raposa queria fugir da zona do rebaixamento.

Porém, o momento do time mineiro não ajudou. Com um golaço na primeira etapa, o Remo construiu a vantagem no placar e segurou a vitória diante do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo, a equipe chegou aos 16 pontos na tabela do Brasileirão da Série B.

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o Cruzeiro foi quem chegou com perigo. Aos 12 minutos, Bruno José recebeu longo lançamento, invadiu a área e parou na defesa do goleiro. Aos 14, Victor Andrade tentou responder, mas Fábio pegou firme.

Mesmo com ritmo lento, o Remo conseguiu abrir o placar. Aos 22, Thiago Ennes cruzou na medida e encontrou Victor Andrade, que emendou um lindo voleio e mandou na gaveta. 1 a 0. Que golaço!

Após o gol sofrido, o Cruzeiro tentou responder. Aos 31, Matheus Barbosa arriscou de longe e levou muito perigo. Mesmo assim, o ritmo da partida seguiu bastante lento e sem grandes chances de gol para os dois lados. Intervalo!

A segunda etapa teve início, e o Remo buscava manter a vantagem no placar. Porém, o time mineiro foi quem assustou primeiro. Aos dois minutos, Rafael Sobis teve grande chance, mas desperdiçou a finalização.

Na resposta, Felipe Gedoz recebeu lindo passe dentro da área e finalizou para longe do gol. Aos seis, mais uma chance do Cruzeiro. Em chute de Rômulo, a bola tirou tinta do travessão paraense. No minuto seguinte, Gedoz deu o troco e também mandou perto da trave.

Aos 11 minutos, o Cruzeiro reclamou bastante da arbitragem. Após jogada de Bruno José, a equipe mineira pediu toque na mão do defensor dentro da área. No entanto, o juiz nada marcou e mandou seguir o lance.

E já dizia o poeta: "Tudo que é ruim pode ficar pior". Aos 23 minutos, Matheus Barbosa cometeu falta em Felipe Gedoz, levou o segundo cartão amarelo e deixou o Cruzeiro com um jogador a menos na partida.

Já nos minutos finais, o Remo aumentou a troca de passes e quase marcou com Gedoz, que parou na defesa de Fábio. Com um a menos, a Raposa sequer chegou com perigo à meta rival. 1 a 0. Fim de papo! Com o resultado, o Cruzeiro estacionou na 16ª posição, com 11 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Londrina x Remo – Sexta-feira, dia 23 (16h)

Vila Nova x Cruzeiro – Sábado, dia 24 (16h30)