Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » MANCHESTER CITY

Manchester City monitora jovem atacante de 17 anos do Ajax

O jogador venceu a Chuteira de Ouro na Copa do Mundo Sub-17 pela Holanda

Damaris Andrade Publicado em 13/04/2020, às 17h54

Hansen tem contrato com o AJAX até junho de 2021
Hansen tem contrato com o AJAX até junho de 2021 - Getty Images

Mesmo com os campeonatos suspensos, os clubes europeus se movimentam para a próxima janela de transferência. Um desses clubes é o Manchester City, que está de olho no atacante Sontje Hansen, de 17 anos, que tem brilhado no AJAX e na Seleção Holandesa Sub-17.

Hansen tem contrato com o AJAX até junho de 2021 e seu atual valor de mercado é de 3,6 milhões de euros. Jogando nas categorias de base do clube, o atacante já marcou sete gols e deu seis assistências nesta temporada. Pela equipe principal, fez apenas uma partida no Campeonato Holandês.

Na Copa do Mundo Sub-17 que aconteceu no Brasil em 2019, Hansen marcou seis gols pela Seleção Holandesa, incluindo um hat-trick na vitória sobre a Nigéria. Pela excelente campanha, recebeu o prêmio Chuteira de Ouro do campeonato, mesmo com a Holanda ficando em quarto lugar.

Pep Guardiola busca alguém para ser o sucessor de Sergio Aguero a longo prazo, já que, aos 31 anos, o argentino pode deixar o clube após o fim do seu contrato, em junho de 2021.

Além do Manchester City, Sontje Hansen também está sendo monitorado pela Inter de Milão, Juventus e Milan, da Itália, e o RB Leipzig, da Alemanha.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!