Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Jogador do Manchester City afirma que terminar a temporada é a “opção mais justa”

Sané ainda disse que ficaria feliz em jogar nos estádios com os portões fechados

Damaris Andrade Publicado em 09/04/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sané estava lesionado desde o início de agosto de 2019 - Instagram @leroysane19
Sané estava lesionado desde o início de agosto de 2019 - Instagram @leroysane19

Um dos jogadores mais ansiosos para o retorno da Premier League é Leroy Sané. Lesionado desde o início de agosto, o ponta-esquerda do Manchester City estava se preparando para voltar aos gramados em março, mas, com a pandemia de Coronavírus, os campeonatos ao redor do mundo foram suspensos.

Em entrevista ao site da Federação de Futebol Alemã, Sané expressou sua opinião sobre a situação que o futebol se encontra no momento.

Tudo o que posso dizer é que realmente sinto falta do futebol e quero voltar ao campo o mais rápido possível”, disse o alemão.

Você lê algo diferente todos os dias e nem mesmo os especialistas concordam com isso, por isso é difícil para mim fazer uma avaliação. Não temos escolha a não ser confiar nos especialistas e estar pronto para quando nos for pedido para começar de novo”, continuou.

O tópico de discussão entre os envolvidos no futebol é como será o fim da temporada depois da suspensão. Enquanto uns querem o cancelamento das partidas restantes, outros querem o retorno dos campeonatos assim que a Organização Mundial da Saúde liberar. Para Sané, a resposta é simples.

Se continuar, provavelmente será de portas fechadas. Mas isso também seria bom. É importante encontrar soluções sem prejudicar a saúde das pessoas”, afirmou.

Puramente do ponto de vista esportivo, é claro que seria a coisa mais justa a fazer se a temporada ainda estivesse de algum modo terminada”, concluiu.

O Manchester City é o atual vice colocado da Premier League, com 57 pontos. O clube também carrega a vantagem nas oitavas de final da Champions League, já que venceu a partida de ida contra o Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.