Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ITALIANO

Milan inicia conversas com meio-campista do Manchester City

David Silva também está sendo muito disputado pelo Inter Milan, time de David Beckham

Damaris Andrade Publicado em 07/04/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Silva é uma das peças principais de Guardiola no City - Getty Images
David Silva é uma das peças principais de Guardiola no City - Getty Images

O contrato de David Silva com o Manchester City está perto de chegar ao fim e o jogador já confirmou que não irá renovar com a equipe inglesa. Sendo assim, diversos clubes estão interessados em contratar o meio-campista que estará livre no mercado a partir de junho.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o Milan já entrou em contato com os representantes de David Silva e quer levar o jogador para o futebol italiano. Entretanto, o Inter Milan, time de David Beckham, também está disposto a contratar o espanhol de 34 anos.

David Silva chegou ao Manchester City em 2010 por 28,75 milhões de euros. Com a equipe ele conquistou duas Copas da Inglaterra, quatro Premier League, duas Supercopas da Inglaterra e cinco Copas da Liga Inglesa.

Silva ganhou destaque no Valencia, onde jogou por quatro anos até ir para a equipe inglesa. Também conquistou diversos títulos com o clube, como a Copa do Rei, Copa da UEFA e o Campeonato Espanhol.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.