Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCELONA

Barcelona oferece jogador em troca de lateral-direito do Manchester City

O jogador português está no Manchester City desde 2019, mas ainda não encontrou seu espaço na equipe

Damaris Andrade Publicado em 09/04/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atual valor de mercado de Cancelo é de 36 milhões de euros - Getty Images
O atual valor de mercado de Cancelo é de 36 milhões de euros - Getty Images

O Barcelona também é um dos clubes europeus que está se movimentando para contratar novos reforços para a próxima temporada. Desta vez, o clube catalão pretende fazer uma troca de jogadores com o Manchester City, da Inglaterra.

Segundo o site The Telegraph, o Barcelona demonstrou grande interesse João Cancelo, que chegou à equipe de Pep Guardiola em agosto de 2019. Por isso, estão dispostos a oferecer Nelson Semedo pelo lateral-direito.

Semedo tem 26 anos e chegou ao Barcelona em 2017, após iniciar a carreira no Benfica, de Portugal. Entretanto, o jogador não tem mostrado sua capacidade no clube catalão, já que deu apenas cinco assistências nas 29 partidas que entrou em campo.

Já Cancelo é figura importante na equipe comandada por Pep Guardiola, mas seus números na atual temporada também não são os melhores. Em 24 jogos, o português marcou um gol e deu uma assistência.

Por causa da pandemia de Coronavírus que tem assombrado o mundo, os clubes temem uma queda brusca no financeiro. Sendo assim, uma troca de jogadores seria ideal para que novos reforços cheguem às equipes. O atual valor de mercado de Cancelo é de 36 milhões de euros, enquanto Semedo custa 32 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.