Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Gigantes europeus querem tirar Gabriel Veron do Palmeiras

Atacante esteve na seleção campeã do Mundial Sub-17 e foi eleito o melhor jogador do torneio

Damaris Andrade Publicado em 26/11/2019, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veron foi campeão pela Seleção Brasileira no Mundial sub-17 e do Campeonato Paulista sub-20 pelo Palmeiras - GettyImages
Veron foi campeão pela Seleção Brasileira no Mundial sub-17 e do Campeonato Paulista sub-20 pelo Palmeiras - GettyImages

Gabriel Veron acabou de renovar o contrato com o Palmeiras, mas já entrou na mira de grandes clubes europeus. Segundo o portal italiano Corriere Dello Sport, Manchester City, Barcelona, Real Madrid e Manchester United são os maiores interessados pelo jogador.

O contrato com o Palmeiras atualmente é válido até outubro de 2021, mas quando completar 18 anos, em setembro do próximo ano, o novo contrato valerá até o fim de 2024. O clube que quiser contratar Gabriel Veron terá que desembolsar 100 milhões de euros, já que a multa rescisória é de 60 milhões de euros. 

Pela seleção sub-17, Veron participou de 16 jogos e marcou 5 gols. Campeão pelo Palmeiras no Campeonato Paulista sub-20, o atacante começou a treinar com a equipe principal nesta segunda-feira, 25. 

Gabriel tem uma ligação indireta com o Manchester United, já que, seu nome foi dado por um vizinho em homenagem ao meia Juan Sebastián Verón, que jogou pelos Red Devils entre 2001 e 2003, e venceu a Premier League com a equipe no seu último ano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.