Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE OLHO!

Zagueiro do Botafogo entra na mira do Santos; diz site

Botafogo não deve facilitar a ida do jogador ao Santos

Redação Publicado em 05/07/2021, às 15h55

Kanu é cria do Botafogo e está na mira do Santos - GettyImages
Kanu é cria do Botafogo e está na mira do Santos - GettyImages

Com a saída de Luan Peres bastante encaminhada, o Santos já voltou os olhares para o mercado da bola na tentativa de repor a lacuna deixada pelo zagueiro. E parece que o nome de Kanu, do Botafogo, é o principal alvo da diretoria.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Peixe realizou uma consulta pela contratação de Kanu, que foi revelado nas categorias de base do Botafogo. Aos 24 anos, o zagueiro vem despertando interesse em grandes clubes brasileiros.

 

Ainda segundo a publicação, o Botafogo planeja vender Kanu por uma proposta na casa dos R$ 6 milhões. Vale destacar que a quantia pedida pelo clube carioca pode chegar até os R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos de Kanu.

Apesar do interesse na contratação de Kanu, o Santos precisa analisar os valores envolvidos, já que não vive situação financeira confortável. Além disso, a equipe também pode encarar a concorrência de outros clubes do futebol brasileiro.

DINIZ CRITICA SAÍDA DE LUAN PERES!

Vivendo momento delicado no âmbito financeiro, o Santos acertou a venda de Luan Peres ao Olympique de Marselha. Titular absoluto da equipe, o zagueiro sequer foi relacionado para a última rodada do Brasileirão. Porém, quem não gostou nada disso foi Fernando Diniz.

Em entrevista coletiva após a derrota do Peixe diante do América-MG, Fernando Diniz desabafou sobre a saída de Luan Peres e se mostrou bastante incomodado com a venda do zagueiro ao time francês.

Fui totalmente contra, absolutamente contra. O tempo todo contra e sou contra até agora”, disparou Fernando Diniz. 

A gente tem um time que no primeiro semestre lutou ate a última rodada pelo rebaixamento do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava reforçar um pouco o time e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!