Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Zagueiro do Botafogo entra na mira do Santos; diz site

Botafogo não deve facilitar a ida do jogador ao Santos

Redação Publicado em 05/07/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanu é cria do Botafogo e está na mira do Santos - GettyImages
Kanu é cria do Botafogo e está na mira do Santos - GettyImages

Com a saída de Luan Peres bastante encaminhada, o Santos já voltou os olhares para o mercado da bola na tentativa de repor a lacuna deixada pelo zagueiro. E parece que o nome de Kanu, do Botafogo, é o principal alvo da diretoria.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Peixe realizou uma consulta pela contratação de Kanu, que foi revelado nas categorias de base do Botafogo. Aos 24 anos, o zagueiro vem despertando interesse em grandes clubes brasileiros.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo planeja vender Kanu por uma proposta na casa dos R$ 6 milhões. Vale destacar que a quantia pedida pelo clube carioca pode chegar até os R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos de Kanu.

Apesar do interesse na contratação de Kanu, o Santos precisa analisar os valores envolvidos, já que não vive situação financeira confortável. Além disso, a equipe também pode encarar a concorrência de outros clubes do futebol brasileiro.

DINIZ CRITICA SAÍDA DE LUAN PERES!

Vivendo momento delicado no âmbito financeiro, o Santos acertou a venda de Luan Peres ao Olympique de Marselha. Titular absoluto da equipe, o zagueiro sequer foi relacionado para a última rodada do Brasileirão. Porém, quem não gostou nada disso foi Fernando Diniz.

Em entrevista coletiva após a derrota do Peixe diante do América-MG, Fernando Diniz desabafou sobre a saída de Luan Peres e se mostrou bastante incomodado com a venda do zagueiro ao time francês.

Fui totalmente contra, absolutamente contra. O tempo todo contra e sou contra até agora”, disparou Fernando Diniz. 

A gente tem um time que no primeiro semestre lutou ate a última rodada pelo rebaixamento do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava reforçar um pouco o time e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo”, concluiu.