Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IRONIA!

Presidente do Botafogo ironiza procura do São Paulo por Kanu; entenda!

Zagueiro segue no elenco do Glorioso após se destacar na última temporada

Redação Publicado em 31/03/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanu é uma das joias do Botafogo - GettyImages
Kanu é uma das joias do Botafogo - GettyImages

Apesar do rebaixamento do Botafogo, o zagueiro Kanu obteve grande destaque na última temporada. Com atuações seguras, o jovem logo entrou na mira de diversos clubes do futebol brasileiro para 2021.

Prova disso foi a proposta enviada pelo São Paulo ao Glorioso. De acordo com as informações do site GE, os valores giravam em torno de R$ 5 milhões. Apesar disso, boa parte da quantia seria abatida por conta de uma dívida antiga entre os clubes.

Mesmo em situação financeira delicada, o Botafogo sequer deu ouvidos à oferta do São Paulo e decidiu manter Kanu no elenco. Após a negociação entre os clubes, o presidente Durcesio Mello deu mais detalhes sobre a proposta.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente do Botafogo utilizou tom bastante irônico para explicar a recusa do clube carioca. Segundo ele, o São Paulo ofereceu uma cocada e duas mariolas pela contratação de Kanu.

Kanu teve proposta do São Paulo, mas o São Paulo quis dar uma cocada e duas mariolas. Esses tempos aqui no Botafogo acabaram. Todo mundo vinha aqui e pegava na mão grande. Isso acabou no Botafogo”, explicou Durcesio.