Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Athletico-PR: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam pela abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Athletico-PR: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GettyImages/ Divulgação
Santos x Athletico-PR: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GettyImages/ Divulgação

O Santos recebe o Athletico-PR nesta terça-feira, 6, pela abertura da décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

As equipes vivem situações opostas na competição. O Peixe é o 11º colocado da tabela de classificação, com 12 pontos, enquanto o Furacão é o vice-líder, com 19.

Na última rodada, o Santos dominou o América-MG, mas foi derrotado por 2 a 0 no Independência. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz caiu quatro posições na classificação.

Para a partida contra o Athletico, o alvinegro não terá Pará, que terá de cumprir suspensão. Madson deve ser o substituto na lateral. Em reta final de recuperação de entorse no joelho, o goleiro John pode ficar à disposição do Santos.

Do outro lado, o Furacão venceu o Fortaleza por 2 a 1 em casa, pela última rodada, e chegou a dormir na liderança do Brasileirão. O time caiu para a vice-liderança após a vitória do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo.

Onde assistir

O duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal TNT, na TV fechada.