Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz critica venda de Luan Peres no Santos: "Totalmente contra"

Titular absoluto de Fernando Diniz, Luan Peres está de saída do Santos

Redação Publicado em 05/07/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz não gostou nada da saída de Luan Peres do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fernando Diniz não gostou nada da saída de Luan Peres do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Vivendo momento delicado no âmbito financeiro, o Santos acertou a venda de Luan Peres ao Olympique de Marselha. Titular absoluto da equipe, o zagueiro sequer foi relacionado para a última rodada do Brasileirão. Porém, quem não gostou nada disso foi Fernando Diniz.

Em entrevista coletiva após a derrota do Peixe diante do América-MG, Fernando Diniz desabafou sobre a saída de Luan Peres e se mostrou bastante incomodado com a venda do zagueiro ao time francês.

Fui totalmente contra, absolutamente contra. O tempo todo contra e sou contra até agora”, disparou Fernando Diniz.

Ainda na entrevista coletiva, Fernando Diniz voltou a falar sobre a saída de Luan Peres. Segundo ele, o zagueiro vinha sendo peça fundamental no esquema do Santos durante a temporada do futebol brasileiro.

A gente tem um time que no primeiro semestre lutou ate a última rodada pelo rebaixamento do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava reforçar um pouco o time e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo”, iniciou Diniz. 

Não é que eu não penso no clube. Penso no clube a minha vida inteira, nunca fui um treinador que chego e quero fazer o clube para mim e fico pedindo um monte de contratação milionária. Quase sempre o contrário disso”, completou.

Vale destacar que o Santos ainda não confirmou a saída de Luan Peres. No entanto, o zagueiro nem participou da última rodada do Brasileirão para cuidar dos últimos detalhes da negociação com o Olympique de Marselha.