Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DIFÍCIL!

'Novela Kanu' ganha novos capítulos no Botafogo; saiba mais!

Jovem zagueiro segue na mira do São Paulo para a próxima temporada

Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanu é uma das joias do Botafogo - GettyImages
Kanu é uma das joias do Botafogo - GettyImages

Vivendo situação muito delicada, o Botafogo tenta encontrar as melhores opções para amenizar a crise financeira e montar o elenco para a disputa da Série B. Diante disso, os principais jogadores podem ser negociados em breve.

Um dos nomes mais citados é o do zagueiro Kanu. Além do interesse de clubes estrangeiros, o jovem jogador também entrou na mira do São Paulo. Porém, as negociações seguem se arrastando desde a última semana.

Agora, o Botafogo tenta entrar em acordo com o São Paulo para definir o preço ideal para os dois lados. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a nova pedida da diretoria carioca gira em torno de R$ 6 milhões.

Ainda segundo a publicação, o nome de Kanu foi aprovado como possível reforço pelo treinador Hernán Crespo, que fora contratado recentemente. Agora, as partes tentam se acertar para fechar a contratação.

Além disso, o Botafogo não abre mão de receber a quantia estipulada para a venda de Kanu. Por conta de uma dívida antiga pela compra do atacante Henrique Almeida, o São Paulo pensou em abater os valores, mas não teve sucesso.