Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EM BUSCA!

Juventus quer meia do PSG e intensifica contados pela contratação

Juventus está de olho no jogador que hoje pertence ao PSG para reforçar o seu elenco para a próxima temporada; ideia é fechar todas as pendências o mais rápido

Redação Publicado em 02/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus quer a contratação de meia do PSG - GettyImages
Juventus quer a contratação de meia do PSG - GettyImages

A Juventus está bem focada no Mercado da Bola em busca de mais reforços para montar uma equipe ainda mais competitiva para próxima temporada. Por conta disso, a Velha Senhora, de acordo com as informações publicadas pelo jornal "Tuttosport", intensificou as conversas com a diretoria do PSG pela contratação do meia Leandro Paredes.

A publicação destaca que tanto na Juventus como no PSG, existe uma grande expectativa para que a negociação seja finalizada o mais rápido possível e que o argentino se encaminhe para Turim já na próxima temporada. Assim, o PSG estaria pedindo cerca de 20 milhões de euros, cerca de R$ 103 milhões para liberar o atleta.

Canal - SportBuzz

No entanto, um ponto que pode pesar nas negociações é o fato de o valor estar sendo considerado bem alto, já que o jogador tem contrato com o clube parisiense até 2023 e está lesionado desde o início de abril. Dessa forma, a tendência é que a Velha Senhora peça que esse montante seja diminuído de acordo com a produção atual de Paredes.

Além disso, a Juventus também precisa entrar em um acordo com o próprio jogador com relação ao atual salário do meia. Isso porque atualmente, o camisa oito recebe cerca de sete milhões de euros, algo em torno dos R$ 41 milhões por temporada, o que não vai ser pago pela equipe italiana caso consiga chegar em um acordo nos outros sentidos.

Juventus quer a contratação de meia do PSG
Juventus quer a contratação de meia do PSG (Crédito: GettyImages)

No caso do PSG, o time está querendo reformular seu elenco para o próximo ano. Além de Leandro Paredes, Di María é outro que está próximo de deixar o clube. As permanências do técnico MauricioPochettino e de Leonardo, diretor de futebol, e inclusive de Mbappé também são as incógnitas que rondam os bastidores.

Barca de saída

De acordo com as informações divulgadas pelo canal "Sky Sports", o Paris Saint-Germain já tem uma lista de jogadores que devem sair do clube a partir do momento de abertura da janela de transferências. Entre eles, a diretoria não poupou algumas peças importantes e pretende realizar uma revolução em seu elenco.