Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ITALIANO

Juventus coloca destaque do Chelsea no radar para próxima temporada

De olho no elenco da próxima temporada europeia, a Juventus prepara uma proposta para tirar jogador do Chelsea no meio do ano; pedido salarial pode travar negociação

Redação Publicado em 26/04/2022, às 12h03 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus coloca destaque do Chelsea no radar - GettyImages
Juventus coloca destaque do Chelsea no radar - GettyImages

A Juventus colocou o ítalo-brasileiro Jorginho, hoje no Chelsea, no radar para a próxima temporada do futebol europeu. De acordo com informações do “Calciomercato”, da Itália, a diretoria da Velha Senhora prepara uma proposta para o meio-campista, atual campeão do continente pelo clube inglês e pela seleção italiana.

Ainda segundo a publicação, o clube italiano já iniciou as conversas com os agentes de Jorginho e irá fazer a oferta oficial pela negociação em breve. A Juve, no entanto, pode enfrentar dificuldade para chegar a um acordo pelo salário do meia, que pode ser maior do que o esperado.

Canal - SportBuzz: 

Eleito o melhor jogador da Europa na última temporada, Jorginho tem mais um ano de contrato com Chelsea. Ele chegou aos Blues em 2018 e foi campeão da Champions League, Mundial de Clubes, Europa League e Supercopa da Europa. Hoje com 30 anos, o ítalo-brasileiro ainda soma passagens por Hellas Verona e Napoli. 

Juventus sai atrás, mas busca virada contra o Sassuolo

Nesta segunda-feira, 25, a Juventus visitou o Sassuolo, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Lutando para assumir a terceira posição na tabela e garantir sua vaga na próxima Champions League, a Juve viu o Sassuolo abrir o placar, com Raspadori, após uma linda troca de passes. Porém, ainda no primeiro tempo, Dybala deixou tudo igual. No final do jogo, Moise Kean marcou e garantiu a virada para a Juventus. 

Jorginho, do Chelsea, entra no radar da Juventus
Jorginho, do Chelsea, entra no radar da Juventus (Crédito: GettyImages)

Técnico da Juventus surpreende ao falar de Arthur

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri surpreendeu a todos nesta terça-feira, 19, com sua sinceridade ao falar que o volante brasileiro Arthur deve desfalcar a equipe pelo segundo jogo seguido, e assim, não vai poder estar em campo para enfrentar a Fiorentina nesta quarta-feira, 20, na partida de volta válida pela semifinal da Copa da Itália.

"Arthur está morto. Tenho dois meio-campistas, são suficientes", disse o treinador no momento em que pegou todos de surpresa. O brasileiro está realmente com um desconforto muscular, mas seu desempenho recente não justificaria a fala do comandante de que se ele não estiver em campo seus companheiros conseguem suprir essa necessidade.