Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG tenta segurar estrela do ataque após interesse da Juventus

De olho na próxima temporada, PSG sabe que vai precisar agir rápido para manter os principais jogadores do elenco e não perder força na busca por títulos

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue atento ao mercado da bola - GettyImages
PSG segue atento ao mercado da bola - GettyImages

Já pensando na próxima temporada, o PSG pode perder peças importantes do elenco e tenta segurar os principais jogadores para seguir com chances de buscar títulos expressivos dentro do cenário esportivo mundial. No entanto, o clube começa a observar movimentações em torno de seus craques e precisa agir rápido para não perder ninguém.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Gazzetta dello Sport”, o meia-atacante Ángel Di María é o principal alvo da Juventus para ocupar o lugar deixado por Dybala, que já informou que não pretende renovar seu contrato. Assim, o clube italiano definiu o outro argentino como substituto ideal para a vaga.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o PSG sabe do interesse da Juventus na chegada de Di María, mas confia na vontade do jogador, que deixou claro ter o desejo de renovar seu contrato com os franceses. Com vínculo firmado até o meio deste ano, o meia-atacante ainda não entrou em acerto com a diretoria parisiense para estender o acordo.

Com as dificuldades para conseguir a liberação do Paris Saint-Germain, a Juventus já trabalha com outras opções para ocupar o lugar de Paulo Dybala, que pode, inclusive, defender as cores do clube francês a partir de julho, que é um dos candidatos para contratar o atacante argentino na próxima temporada do futebol europeu.

Dybala comemorando gol
PSG tem interesse na contratação do atacante Dybala (Crédito: GettyImages)

PSG DE OLHO!

Na luta para aliviar a pressão, o PSG tenta focar em outros assuntos para fazer com que a fase ruim seja esquecida e que a temporada termine de maneira tranquila. Assim, a diretoria tem como estratégia especular diversas contratações para a metade deste ano, reforçar o elenco e buscar o tão sonhado título da Champions.

Dessa forma, o Paris Saint-Germain já tem um novo alvo para ocupar o comando de ataque. De acordo com as informações divulgadas pelo site “Le10Sport”, da França, o atacante Dybala é o grande nome desejado pela diretoria francesa. Em fim de contrato na Juventus, o argentino não vai continuar no futebol italiano.