Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

PSG tenta segurar estrela do ataque após interesse da Juventus

De olho na próxima temporada, PSG sabe que vai precisar agir rápido para manter os principais jogadores do elenco e não perder força na busca por títulos

Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h54

PSG segue atento ao mercado da bola - GettyImages
PSG segue atento ao mercado da bola - GettyImages

Já pensando na próxima temporada, o PSG pode perder peças importantes do elenco e tenta segurar os principais jogadores para seguir com chances de buscar títulos expressivos dentro do cenário esportivo mundial. No entanto, o clube começa a observar movimentações em torno de seus craques e precisa agir rápido para não perder ninguém.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Gazzetta dello Sport”, o meia-atacante Ángel Di María é o principal alvo da Juventus para ocupar o lugar deixado por Dybala, que já informou que não pretende renovar seu contrato. Assim, o clube italiano definiu o outro argentino como substituto ideal para a vaga.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o PSG sabe do interesse da Juventus na chegada de Di María, mas confia na vontade do jogador, que deixou claro ter o desejo de renovar seu contrato com os franceses. Com vínculo firmado até o meio deste ano, o meia-atacante ainda não entrou em acerto com a diretoria parisiense para estender o acordo.

Com as dificuldades para conseguir a liberação do Paris Saint-Germain, a Juventus já trabalha com outras opções para ocupar o lugar de Paulo Dybala, que pode, inclusive, defender as cores do clube francês a partir de julho, que é um dos candidatos para contratar o atacante argentino na próxima temporada do futebol europeu.

Dybala comemorando gol
PSG tem interesse na contratação do atacante Dybala (Crédito: GettyImages)

 

PSG DE OLHO!

Na luta para aliviar a pressão, o PSG tenta focar em outros assuntos para fazer com que a fase ruim seja esquecida e que a temporada termine de maneira tranquila. Assim, a diretoria tem como estratégia especular diversas contratações para a metade deste ano, reforçar o elenco e buscar o tão sonhado título da Champions.

Dessa forma, o Paris Saint-Germain já tem um novo alvo para ocupar o comando de ataque. De acordo com as informações divulgadas pelo site “Le10Sport”, da França, o atacante Dybala é o grande nome desejado pela diretoria francesa. Em fim de contrato na Juventus, o argentino não vai continuar no futebol italiano.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!