Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Juventude se aproxima de acerto com volante do Cruzeiro

Cruzeiro tenta definir a liberação do jogador para o Juventude

Redação Publicado em 30/06/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumo ao Juventude, Jadson está de saída do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rumo ao Juventude, Jadson está de saída do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

De olho na sequência da Série A, o Juventude está muito próximo de acertar a contratação do volante Jadson, que pertence ao Cruzeiro. Sem muito espaço no clube mineiro, o jogador já está a caminho do novo clube.

De acordo com as informações do site GE, Jadson ainda precisa se acertar com o Cruzeiro, já que tem valores pendentes para receber. No entanto, a negociação é vista com muito otimismo e o acordo deve ser anunciado em breve.

Ainda segundo a publicação, o Juventude aguarda apenas o acerto entre as partes para oficializar a contratação, que deve ser feita por meio de um empréstimo com opção de renovação estipulada no contrato.

Aos 27 anos, Jadson tem contrato com o Cruzeiro apenas até o final deste ano. Sem muito espaço no clube mineiro ao longo desta temporada, o Juventude surgiu como boa possibilidade para o futuro da carreira.

DE OLHO NA SÉRIE A!

Nesta quarta-feira, 30, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da oitava rodada com o confronto entre Juventude e Grêmio. Em momentos opostos na tabela, os rivais gaúchos entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Juventude pisa no gramado com situação bastante tranquila. Após vencer o Flamengo na última rodada, a equipe espera fazer valer o mando de campo para seguir somando pontos na competição.

No momento, o Papo soma nove pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias, três empates e duas derrotas, o Juventude espera somar o máximo de pontos para seguir longe da zona de rebaixamento.