Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Juventude x Grêmio: veja onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, Juventude e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/06/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Juventude e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 30, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da oitava rodada com o confronto entre Juventude e Grêmio. Em momentos opostos na tabela, os rivais gaúchos entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Juventude pisa no gramado com situação bastante tranquila. Após vencer o Flamengo na última rodada, a equipe espera fazer valer o mando de campo para seguir somando pontos na competição.

No momento, o Papo soma nove pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias, três empates e duas derrotas, o Juventude espera somar o máximo de pontos para seguir longe da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Grêmio chega bastante pressionado para a rodada da competição. Ainda sem vencer em cinco jogos disputados, a equipe gaúcha vive momento delicado e já vem sendo cobrada pelos torcedores.

Atualmente, o Imortal soma apenas dois pontos e é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Com dois empates e três derrotas, o Grêmio ainda tem jogos atrasados para realizar, mas sabe da importância de vencer o duelo contra o rival do estado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wescley e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto e Fernando Pacheco.

Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Douglas Costa (Léo Pereira), Diego Souza e Ferreira.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Juventude e Grêmio acontece nesta quarta-feira, 30, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi. Além disso, o duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.