Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO DEFINIDO!

Após acertar saída do Bahia, volante tem futuro definido pelo Cruzeiro; entenda!

Jogador estava emprestado ao Tricolor de Aço, mas deixou a equipe pela falta de oportunidades

Redação Publicado em 06/10/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson está de volta ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jadson está de volta ao Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Impedido de registrar novos jogadores, o Cruzeiro segue de olho no retorno dos emprestados. Além disso, o clube também tem avaliado a situação de alguns atletas que haviam sido afastados do elenco principal.

Desta vez, a novidade ficou por conta do volante Jadson. Emprestado ao Bahia, o jogador acertou a saída do clube após não estar nos planos do treinador Mano Menezes. Com isso, o atleta retornou ao Cruzeiro e teve o futuro definido nesta terça-feira, 06.

De forma oficial, o Cruzeiro anunciou a reintegração de Jadson ao elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Remanescente do time rebaixado na última temporada, o volante espera recuperar a confiança dos torcedores.

Para o setor de meio-campo, a Raposa conta com algumas opções. Adriano, Ariel Cabral, Henrique, Jadsom e Filipe Machado têm sido os mais utilizados no esquema de Ney Franco. Além deles, Jean também figura no elenco, mas segue lesionado por tempo indefinido.

Com contrato no Cruzeiro até 2021, Jadson já deve ficar à disposição da equipe para o duelo diante do Sampaio Corrêa, que acontece nesta quinta-feira, 08, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.