Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / NOVOS ARES!

James Rodríguez sai do Everton e é anunciado em novo clube; saiba mais!

No Everton, James Rodríguez teve passagem bastante discreta

Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h25

No Everton, James Rodríguez teve passagem discreta - GettyImages
No Everton, James Rodríguez teve passagem discreta - GettyImages

No início da tarde desta quarta-feira, 22, o meia James Rodríguez teve a saída do Everton, da Inglaterra, confirmada. Além disso, o colombiano já foi anunciado em seu novo clube através das redes sociais.

Em um post especial, o Al-Rayyan, do Catar, anunciou oficialmente a contratação por empréstimo de James Rodríguez até maio de 2022. Aos 30 anos, o colombiano vai encarar o futebol árabe pela primeira vez na carreira.

 

Além disso, James Rodríguez deixou o futebol europeu após longo período. Desde 2011, o meio-campista atuava no Velho Continente e preferiu respirar novos ares na carreira ao assinar com o Al-Rayyan, do Catar.

No Al-Rayyan, James Rodríguez será comandado por Laurent Blanc, que é ex-treinador do PSG e da seleção da França. Por lá, o técnico espera contar com a experiência do colombiano para alcançar bons resultados na temporada.

Com a camisa do Everton, James Rodríguez não atingiu a expectativa criada em torno de sua contratação. Em uma temporada, o jogador disputou 26 partidas e balançou as redes em seis oportunidades na Premier League.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!