Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Leicester arranca empate contra o Everton pela Premier League

James Rodriguez abriu o placar no Goodison Park, mas Youri Tielemans marcou para os visitantes

Redação Publicado em 27/01/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester arranca empate contra o Everton pela Premier League - GettyImages
Leicester arranca empate contra o Everton pela Premier League - GettyImages

Everton e Leicester empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, 27, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. No Goodison Park, James Rodríguez abriu o placar para o time da casa, e Youri Tielemans empatou para os visitantes.

Com o resultado, o atual sétimo colocado Everton chegou aos 33 pontos e perdeu a chance de assumir a quarta colocação da Premier League. Já o Leicester segue na terceira colocação, agora com 39 pontos.

O Everton abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com golaço de James Rodríguez. Na entrada da área, o meio-campista dominou, virou e chutou. A bola bateu na trave e entrou.

O Leicester buscou o empate aos 22 minutos da segunda etapa. Depois de escanteio, Youri Tielemans recebeu de Harvey Barnes e finalizou com o pé direito de fora da área no canto inferior esquerdo.

O Everton volta a campo no próximo sábado, 30, às 9h30 (de Brasília), contra o Newcastle, no Godison Park, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Já o Leicester vai receber o Leeds United no domingo, 31, às 11h (de Brasília).