Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SITUAÇÃO DIFÍCIL!

James Rodríguez desabafa ao comentar falta de oportunidades no Real Madrid

Meio-campista ainda falou sobre o futuro e garantiu não saber onde irá jogar

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James segue encostado no Madrid - GettyImages
James segue encostado no Madrid - GettyImages

A passagem do colombiano James Rodríguez pelo Real Madrid não atingiu as expectativas dos torcedores e dos amantes do futebol que esperavam um desenvolvimento muito maior do meio-campista na equipe merengue.

Apesar de algumas atuações ruins, as poucas oportunidades recebidas por James também chamam atenção. O meia não é visto como um dos principais jogadores do Madrid e não tem tido chances nem na equipe considerada reserva.

Por toda esta situação, James decidiu abrir o jogo em entrevista ao canal de Youtube de Daniel Habif. Nela, o meio-campista afirmou sentir frustração por jogar no time do Real Madrid e negou qualquer problema de relacionamento com Zidane.

“É frustrante não jogar. Sei que tenho as condições para jogar sempre. Mas por causa de outras pessoas não posso fazê-lo, então é frustrante. Se eu fosse um jogador ruim, aceitaria, mas sou uma pessoa que quer ganhar e jogar sempre”, falou James.

Sobre o futuro, James garantiu que não sabe para onde vai. Fato é que o jogador colombiano desejou jogar em um lugar onde seja querido por todos e tenha felicidade de entrar em campo.

“Eu também gostaria de saber para onde vou. Podem passar dias ou semanas até que eu saiba para onde vou. Não sei, de verdade. Pode ser Itália, Espanha, Inglaterra. Quero ir para onde possa jogar, onde seja feliz e onde me sinta querido por todo mundo”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.