Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Afiado

Ex- médico da Seleção Colombiana ataca James Rodríguez: "Está mal da cabeça"

O profissional questionou o comprometimento de James e afirmou que sua forma física está ruim

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez (Crédito: Getty Images)
James Rodríguez (Crédito: Getty Images)

O meio campista colombiano James Rodríguez, que recentemente fez a sua reestreia com a camisa do Real Madrid, entrou em uma polêmica em relação à sua forma física.

O antigo médico da Seleção Colombiana, Héctor Cruz, contou ao portal FútbolRed sobre a saúde física do atleta e fez duras críticas ao profissionalismo do jogador.

"Um jogador que ganha 7,5 milhões de euros por temporada não pode deixar a preparação de lado. Esse garoto está mal da cabeça, não se prepara. Um jogador que passa meses e meses fora de campo, de festa em festa, como que chega? Esse garoto não tem foco", opinou. 

Afiado, Héctor continuou: "É um grande jogador, mas tem que mudar de mentalidade e atitude. Tem que mudar o processo, caso contrário nunca vai conseguir ser titular em um grande clube".

Por fim, o médico comparou James com Cristiano Ronaldo. "Ele é o oposto do Cristiano Ronaldo. Cristiano tirou uma semana de férias, esteve com a família nas Ilhas gregas e na semana seguinte tinha 15 pessoas trabalhando para a temporada que viria. É o tipo mais profissional que eu conheço", pontuou. 

Lembrando que James saiu da última partida pelo Real Madrid machucado, o que lhe rendeu questionamentos sobre sua preparação física.