Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

James Rodríguez estreia bem, Everton surpreende e vence Tottenham na Premier League

Equipes disputaram a primeira rodada do torneio neste domingo, 13

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton venceu Tottenham por 1 a 0 - GettyImages
Everton venceu Tottenham por 1 a 0 - GettyImages

Na tarde deste domingo, 13, a Premier League deu sequência na rodada de estreia da temporada 2020-2021. Com destaque para o embate entre José Mourinho e Carlo Ancelotti, melhor para o treinador italiano.

Jogando fora de casa, o Everton mostrou muita qualidade com as chegadas dos reforços e venceu por 1 a 0. Com ótimas atuações de James Rodríguez e Allan, a equipe de Liverpool contou com gol de Calvert-Lewin para superar o Tottenham.

Mostrando bastante solidez no meio-campo, o Everton conseguiu criar boas jogadas de gol ainda no primeiro tempo. Richarlison chegou a ficar sem goleiro, mas o brasileiro bateu mal e perdeu a oportunidade de abrir o placar.

Com um primeiro tempo muito movimentado, as equipes foram para o intervalo com o placar em 0 a 0. Apesar disso, o Tottenham acertou a meta do rival por duas vezes. Já o Everton finalizou cinco, mas errou o alvo em todas elas.

Já no segundo tempo, o gol da vitória saiu aos 10 minutos. Após cruzamento de Lucas Digne, Calvert-Lewin subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar. Mesmo com a vantagem, a equipe de Ancelotti ainda assustou no contra-ataque. Placar final e vitória dos visitantes.

PRÓXIMOS JOGOS:

Everton x West Brom – Sábado, dia 19 (8h30)

Southampton x Tottenham – Domingo, dia 20 (8h)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.