Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio demonstra interesse na contratação de experiente goleiro; diz site

Atleta tem 33 anos e foi revelado nas categorias de base do Tricolor

Redação Publicado em 08/03/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio está na mira do Grêmio - GettyImages
Cássio está na mira do Grêmio - GettyImages

Após a derrota na final da Copa do Brasil, o Grêmio deu início ao planejamento para a nova temporada do futebol brasileiro. Com o desejo de reforçar o elenco, a diretoria já começa a analisar possíveis nomes que interessam o clube.

Diante disso, uma das posições vista como prioridade é a de goleiro. Com a desconfiança sobre Paulo Victor e a má fase de Vanderlei, o Imortal trabalha com a possibilidade de contratar um novo arqueiro para 2021.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o nome visto como ideal pela diretoria é o de Cássio, do Corinthians. Aos 33 anos, o jogador é cria da base gremista e já esteve na mira do clube em outras oportunidades.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio apenas avalia o nome de Cássio. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi enviada ao Corinthians e nenhum tipo de valor envolvido na tratativa foi levantado.

Além da identificação com o Grêmio, Cássio pode ter outro trunfo na equipe gaúcha. Mauri Lima, atual preparador de goleiros do Tricolor, foi o profissional que trabalhou com o arqueiro nos tempos gloriosos recentes do Corinthians.