Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MEXENDO OS PAUZINHOS!

Após Copa do Brasil, presidente do Grêmio traça perfil dos 'reforços'; confira!

Romildo Bolzan já garantiu a permanência de Renato Gaúcho e agora, juntos, planejam o elenco da próxima temporada

Redação Publicado em 08/03/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan, presidente do Grêmio durante entrevista coletiva - Divulgação/Grêmio
Romildo Bolzan, presidente do Grêmio durante entrevista coletiva - Divulgação/Grêmio

O vice-campeonato do Grêmio na Copa do Brasil, que aconteceu neste domingo, 7, deve mexer e muito com o elenco da equipe gaúcha.

Isso porque as atuações ruins contra o Palmeiras e a imposição do adversário nos confrontos, fizeram com que a diretoria do Tricolor prometesse ir até o Mercado da Bola para buscar reforços de peso.

Depois do revés na decisão, o presidente Romildo Bolzan traçou o perfil dos novos reforços da equipe gaúcha para a próxima temporada.

"O nome de peso é aquele que chega para ser titular, que vai desempenhar e jogar. Não serão muitas contratações, mas de peso, relevantes. Este é o perfil que desejamos. Temos conversado com jogadores. São algumas situações, mas qualquer uma que, caso consigamos realizar, darão uma dimensão muito importante ao time", afirmou.

As mudanças visam, além do Gaúcho, a disputa pela Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.


O Grêmio ficou sem o título da Copa do Brasil depois de perder para o Palmeiras neste domingo, 7, na decisão da competição nacional. Com a derrota, as torcidas adversárias e rivais aproveitaram o momento para zoar com os Tricolores.

Até mesmo os próprios gremistas riram do próprio destino na decisão, com críticas ao técnico Renato Portaluppi, a Thaciano e Paulo Victor.

Em um vídeo vazado nas redes sociais, Eduardo Côrrea, pai de Jean Pyerre disparou uma série de xingamentos e palavrões direcionados ao treinadorRenato Gaúcho, dizendo que o período de treinamento em Atibaia, no interior de São Paulo, não serviu para sanar os problemas da equipe para a decisão.

"É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado", disse no vídeo.

Como nos últimos anos o "Big Brother Brasil" anda praticamente atrelado ao futebol brasileiro, alguns fizeram relação com a atuação de Paulo Victor nos dois jogos e o BBB deste domingo.

"Paredão falso", escreveram os torcedores.

O goleiro foi escolhido por Renato para ser titular na final, mas levou gols considerados defensáveis pela torcida nos dois jogos.