Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HILÁRIO!

Paredão falso? Goleiro do Grêmio vira meme após derrota para o Palmeiras na Copa do Brasil; confira!

Torcedores rivais não perdoaram e aproveitaram o momento para zoar com os Tricolores

Redação Publicado em 08/03/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor, goleiro do Grêmio - GettyImages
Paulo Victor, goleiro do Grêmio - GettyImages

O Grêmio ficou sem o título da Copa do Brasil depois de perder para o Palmeiras neste domingo, 7, na decisão da competição nacional. Com a derrota, as torcidas adversárias e rivais aproveitaram o momento para zoar com os Tricolores.

Até mesmo os próprios gremistas riram do próprio destino na decisão, com críticas ao técnico Renato Portaluppi, a Thaciano e Paulo Victor.

Em um vídeo vazado nas redes sociais, Eduardo Côrrea, pai de Jean Pyerre disparou uma série de xingamentos e palavrões direcionados ao treinadorRenato Gaúcho, dizendo que o período de treinamento em Atibaia, no interior de São Paulo, não serviu para sanar os problemas da equipe para a decisão.

"É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado", disse no vídeo.

Como nos últimos anos o "Big Brother Brasil" anda praticamente atrelado ao futebol brasileiro, alguns fizeram relação com a atuação de Paulo Victor nos dois jogos e o BBB deste domingo.

"Paredão falso", escreveram os torcedores.

O goleiro foi escolhido por Renato para ser titular na final, mas levou gols considerados defensáveis pela torcida nos dois jogos.

Confira os memes: