Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Renato Gaúcho abre o jogo sobre chegada de reforços no Grêmio e dispara: "Providências serão tomadas"

Treinador ainda pediu desculpas aos torcedores pela derrota do Imortal na Copa do Brasil

Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho segue no comando do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho segue no comando do Grêmio - GettyImages

Após perder o título da Copa do Brasil, o Grêmio tenta esquecer a frustração pelo resultado negativo para dar início ao planejamento da nova temporada. Com os jogos da fase preliminar da Libertadores, a equipe deve ter pouco tempo de preparação.

Logo após a derrota na decisão, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a perda do título. Ao pedir desculpas aos torcedores, o treinador afirmou que providências serão tomadas nos próximos dias.

“Primeiro lugar, pedir desculpas para a torcida do Grêmio. Ela estava apostando muito nesse título. A gente não conseguiu dar essa alegria. Eu tenho trocado bastantes ideias com o presidente. Nessas horas, é ter cabeça tranquila, fresca. E a partir de amanhã, a gente começa a tomar providências”, iniciou Renato Gaúcho.

“Não adianta tomar providências de cabeça quente. A gente tem trocado ideias e sabe muito bem o que tem que ser feito. Não estamos parados. Estamos nos mexendo, e algumas providências serão tomadas”, completou.

Além do calendário apertado, o Grêmio também deve se preocupar com a chegada de reforços. Questionado sobre a possibilidade, Renato Gaúcho lamentou que o curto espaço entre os jogos não permita que novos jogadores sejam contratados a tempo.

“Problemas todo mundo tem, mas não tem muito tempo para corrigir. Quarta-feira, uma semana depois já tem uma segunda partida. Contratar a gente vai, mas os jogadores não chegam amanhã. Infelizmente, ou felizmente estávamos na final”, contou.

“Não tivemos nem tempo para nos preparar. A Libertadores começa quarta-feira. Não adianta cobrar um milhão de providências porque não temos esse tempo”, concluiu o treinador.