Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM?

Grêmio demonstra interesse e negocia contratação de meia uruguaio; saiba mais!

Jogador tem 29 anos e é visto como possível reforço para o elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 23/10/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramírez tem 29 anos e está na mira do Grêmio - GettyImages
Ramírez tem 29 anos e está na mira do Grêmio - GettyImages

Após acertar a contratação do atacante Diego Churín, o Grêmio não se deu por satisfeito e segue de olho no mercado da bola para reforçar ainda mais o elenco de Renato Gaúcho. O objetivo se dá por conta das competições que serão disputadas pela equipe.

Contudo, o Tricolor volta os olhares para outro setor do esquema. De acordo com as informações do site GE, o Grêmio deseja contratar um meio-campista e até já teria o nome preferido para a posição.

Trata-se de Gastón Ramírez, meia uruguaio e que veste a camisa da Sampdoria, da Itália. Com contrato na equipe italiana até junho de 2021, o jogador terá que aceitar a proposta financeira do Grêmio, já que as realidades financeiras são muito diferentes.

Segundo o site italiano Tuttomercatto, Ramírez está próximo de acertar a rescisão do contrato com a Sampdoria. Caso esta informação seja confirmada, o meia teria apenas que acertar os valores referentes ao salário.

Ramírez tem 29 anos e coleciona passagens pela seleção do Uruguai. Sem querer citar o nome do jogador, Renato Gaúcho afirmou que o Grêmio havia encontrado o nome ideal para a posição e que só restava o acerto financeiro.

“Quem sabe a gente encontre esse meia. Basicamente, encontramos. Resta saber se acertará financeiramente”, disse Renato em entrevista coletiva na última quinta-feira, 22.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.