Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHOR EM CAMPO

Diego Souza lamenta expulsão de Kannemann e vê Grêmio superior

Centroavante marca nos acréscimos e garante empate contra o América de Cali, pela última rodada do Grupo E

Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h00 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertadores: Diego Souza diz que Grêmio foi superior e lamenta expulsão de Kannemann - GettyImages
Libertadores: Diego Souza diz que Grêmio foi superior e lamenta expulsão de Kannemann - GettyImages

O Grêmio empatou em 1 a 1 contra o América de Cali, em Porto Alegre, e encerrou a primeira fase da Libertadores como líder do Grupo E. Autor do gol Tricolor, nos acréscimos da partida, Diego Souza avaliou o desempenho do time gaúcho.

Para o atacante, o Grêmio foi superior no confronto e a expulsão do zagueiro Kannemann foi injusta. O argentino será desfalque no jogo de ida das oitavas de final da principal competição continental.

“Acho que nossa equipe desde o primeiro minuto teve superioridade, tivemos dificuldades, que é normal. Mas tivemos a melhor oportunidade com o pênalti, e no contra-ataque tomamos o gol. Aí, sim, tivemos dificuldade maior. O mais importante é que não desistimos, somos primeiro do grupo. Só lamento a perda de um guerreiro nosso, injustamente, do Kannemann”, declarou à Conmebol TV, na saída do gramado.

Com o empate, o Grêmio encerrou a fase de grupos com 11 pontos somados, garantindo a liderança do Grupo E. O sorteio para as oitavas de final da Libertadores será realizado nesta sexta-feira, 23, às 12h (de Brasília). Os jogos de ida serão disputados entre os dias 24 e 26 de novembro e os de volta ocorrerão entre 1 e 3 de dezembro.

O próximo compromisso do Grêmio será no domingo, 25, às 18h15 (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.