Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » REFLEXÃO!

Renato Gaúcho assume responsabilidade por resultados na Libertadores: “Seis jogos muito difíceis”

Grêmio empatou em casa diante do América de Cali e garantiu a liderança do grupo E

Redação Publicado em 23/10/2020, às 07h57

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio entrou em campo, em casa, na última quinta-feira, 22, para finalizar a participação na fase de grupos da Libertadores da América.

Por mais que tenha amargado o placar de 1x0 por grande parte dos 90 minutos, os comandados de Renato Gaúcho não deixaram os colombianos sentirem o gostinho da vitória, no Rio Grande do Sul.

Com gol de Diego Souza, nos últimos minutos dos acréscimos, o Imortal garantiu o empate e a liderança do grupo E do torneio e aguarda seu próximo adversário no sorteio que acontecerá nesta sexta-feira, 23.

Após o apito final, Renato Gaúcho parabenizou o elenco por mais uma conquista e enfatizou a dificuldade que foi encontrada em cada uma das seis partidas desta fase inicial.

Mais importante foi não ter perdido em casa na Libertadores. A responsabilidade é minha. Não conseguimos nos impor do jeito que queria, mas o mais importante é conseguir a classificação e em primeiro. Fizemos seis jogos muito difíceis e perdemos só um”, pontuou o comandante.

O Grêmio volta aos gramados neste domingo, 25, diante do Athletico Paranaense, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!