Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Grêmio: Geromel quebra o silêncio sobre polêmicas na utilização do VAR

Zagueiro concedeu entrevista coletiva e analisou os fatos recentes no futebol brasileiro

Redação Publicado em 21/10/2020, às 18h13

Geromel é capitão do Grêmio
Geromel é capitão do Grêmio - GettyImages

Recentemente, o futebol brasileiro tem sido alvo de dúvidas e fortes críticas sobre o uso do VAR. Após a confirmação feita por Leonardo Gaciba, comandante da arbitragem no Brasil, de que houve um erro na utilização do vídeo, as reclamações aumentaram ainda mais.

Nesta quarta-feira, 21, o assuntou voltou a ser tema com a entrevista coletiva de Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio. Nela, o atleta pediu mais transparência ao VAR, além de analisar os erros das últimas rodadas.

“Tem que ser mais explícito, mais transparente todo o sistema. O São Paulo reclamou porque foi lesado, e a gente reclamou porque foi lesado. Não quer dizer que tem uma ou outra equipe que está sendo favorecida. Quer dizer que os erros acontecem sistematicamente. Espero que melhorem. O VAR veio para ajudar, espero que essa fase de transição, de aprendizado, passe o mais rápido possível e que ajude o futebol”, opinou Geromel.

“Acho que esse assunto já tomou muita parte, a direção já se posicionou a respeito e vamos deixar essa parte com eles”, concluiu.

A entrevista aconteceu na véspera do jogo do Grêmio diante do América de Cali. A partida é válida pela fase de grupos da Libertadores e o objetivo gremista é garantir a primeira posição do grupo.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!